Matérias do Expediente (4ª Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura)
Total de Matérias do Expediente: 13
| Nº Ordem | Matéria | Ementa / Observação | Resultado |
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| 1 |
ao Poder Executivo, por meio da Diretora de Educação, Sra. Maria Alaídes Caldeira Sales, informe o seguinte:
1)É possível disponibilizar ônibus suficientes para buscar os alunos no nosso Município que estudam na cidade de Registro no IFSP, ETEC e outros, o qual tem o término de suas aulas às 17h00? 2)Caso a resposta do item “1” seja positiva, informar a data de início da disponibilização do ônibus. 3)Caso a resposta do item “1” seja negativa, justifique. - |
Aprovado por unanimidade |
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| 2 |
ao Poder Executivo, por meio do Diretor de Administração, Sr. João Batista de Andrade, informe o seguinte:
1)Cópia das notas fiscais de todos os serviços realizados nos veículos da frota Municipal seja carro, caminhão ou maquinário nos meses de novembro, dezembro de 2019 e janeiro e fevereiro de 2020? - |
Aprovado por unanimidade |
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| 3 |
ao Poder Executivo, por meio do Diretor de Obras, Sr. Paulo Henrique Barbosa, informe o seguinte:
1)Estas indicações serão atendidas? 2)Caso a resposta do item “1” seja positiva, informar prazo. 3)Caso a resposta do item “1” seja negativa, justifique. - |
Aprovado por unanimidade |
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| 4 |
ao Poder Executivo, por meio do Diretor de Administração, Sr. João Batista Andrade, informe o seguinte:
1)Diante das rotas 1 e 2 do transporte coletivo nos anos de 2017, 2018 e 2019 i) quantos ônibus estavam em circulação? ii) quem eram os motoristas e cobradores das passagens? iii) qual o consumo de combustível e quilometragem rodada por mês? iv) qual o valor arrecadado por mês? v) qual a destinação destes valores? vi) cópia de ao menos 1 (um) canhoto das passagens de cada ano, porém informar a numerações de todos os canhotos utilizados das passagens; 2)Diante das rotas 1 e 2 do transporte coletivo no ano de 2020 i) quantos ônibus estarão em circulação? ii) quem serão os motoristas e cobradores das passagens? (enviar cópia da habilitação) iii) qual o consumo de combustível e quilometragem estimado para rodar a cada mês? iv) qual o valor já arrecadado no mês de janeiro e fevereiro? v) qual a destinação destes valores? vi) cópia dos canhotos das passagens de janeiro e fevereiro; - |
Aprovado por unanimidade |
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| 5 |
ao Poder Executivo, por meio do Diretor de Administração, Sr. João Batista Andrade, informe o seguinte:
1)Que destino foi dado a esta academia ao ar livre que até esse momento não retornou ao seu devido lugar? 2)Quando serão devolvidos e reinstalados os equipamentos desta academia? - |
Aprovado por unanimidade |
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| 6 |
ao Ilmo. Especialista Comercial da ELEKTRO no Vale do Ribeira, informe o seguinte:
1)Qual é o motivo da grande incidência de quedas de energia naquele Bairro e o que será feito para resolução deste problema a fim de evitar maiores prejuízos aos munícipes? - |
Aprovado por unanimidade |
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| 7 |
ao Ilustríssimo Senhor Especialista Comercial da ELEKTRO no Vale do Ribeira, para que informe:
1)Solicito a vistoria, avaliação e se necessário a substituição do poste de madeira que apresenta risco de queda, localizado na Rua Fernando Clemente Zanella, próximo ao número 272, Vila São João. - |
Aprovado por unanimidade |
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| 8 |
ao Poder Executivo, por meio da Diretora de Educação, Sra. Maria Alaídes Caldeira Sales, Diretor de Saúde Sr. Dorival Reis, informe o seguinte:
1)É possível cumprir o que determina a Lei n° 47/2000? 2)Caso a resposta do item “1” seja positiva, informar em qual data será realizado os exames uma vez que o ano letivo já iniciou; 3)Caso a resposta do item “1” seja negativa, é possível ao menos cumprir a questão dos exames de visão, audição e dentário? 4)Caso a resposta do item “3” seja positiva, informar em qual data será realizado os exames uma vez que o ano letivo já iniciou; 5)Caso a resposta do item “3” também seja negativa, justifique; - |
Aprovado por unanimidade |
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| 9 |
ao Poder Executivo, por meio do Diretor de Obras, Sr. Paulo Henrique Barbosa, informe o seguinte:
1)Esta indicação será atendida? 2)Caso a resposta do item “1” seja positiva, informar prazo. 3)Caso a resposta do item “1” seja negativa, justifique. - |
Aprovado por unanimidade |
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| 10 |
ao Poder Executivo, por meio do Diretor de Administração, Sr. João Batista de Andrade, informe o seguinte:
1)É possível que a autoridade instauradora do processo disciplinar ordene o afastamento da Diretoria Jurídica do exercício do cargo até a conclusão da Sindicância, de acordo com o artigo 162 da LC 01/97? 2)A solicitação do item “1” será deferida pela autoridade instauradora? 3)Caso a solicitação do item “1” seja indeferida pela autoridade instauradora, justifique. - |
Aprovado por unanimidade |
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| 11 |
MOÇÃO DE APELO ao Prefeito Municipal, Sr. José Carlos Silva Pinto, para que juntamente com o Diretor do Departamento de Saúde, Sr. Dorival Reis, providencie, com urgência, as seguintes melhorias na Unidade Básica de Saúde do Bairro Alto:
- Conclusão da obra do muro; - Instalação de portão na entrada; - Troca de mobiliários e das portas; - Solução para os casos de infiltrações; - Pintura do Prédio; - Colocação de letreiro com a referida denominação do mesmo. - |
Aprovado por unanimidade |
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| 12 |
MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento do senhor BENEDITO ALVES DE SOUZA, ocorrido no dia 10 de fevereiro do corrente ano. - |
Aprovado por unanimidade Moção de Pesar inclusa na pauta. |
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| 13 |
Moção nº 6 de 2020
Processo: -
Autor: Tereza Santos (Tere Ilha FM)
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento do senhor ARI MIREIDER LENARTEVITZ, ocorrido no dia 08 de fevereiro do corrente ano. - |
Aprovado por unanimidade Moção de Pesar inclusa em pauta. |