Matérias do Expediente (29ª Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura)
Total de Matérias do Expediente: 3
| Nº Ordem | Matéria | Ementa / Observação | Resultado |
|---|---|---|---|
| 1 |
ao Poder Executivo, por meio do Diretor Executivo da Divisão de Pessoal, Sr. IVALDO MACEDO DA SILVA, informe o seguinte:
1) Cópia da Ficha Financeira de todos os Diretores e Diretores Executivos do Poder Executivo do ano de 2018. 2) Cópia da Ficha Financeira dos demais cargos Comissionados e Cargos em Confiança do ano de 2018. - |
Aprovado por unanimidade |
|
| 2 |
ao Poder Executivo, por meio do Diretor do Departamento de Obras, Sr. PAULO HENRIQUE BARBOSA, informe o seguinte:
1) Entre os anos de 2013 e 2016, designe: a) Quais Ruas foram asfaltadas e, qual o tipo de recurso utilizado para cada uma destas Ruas? b) Quais Ruas foram realizadas o recapeamento asfáltico e, qual o tipo de recurso utilizado para cada uma destas Ruas? c) Quantas linhas de tubos foram construídas e suas localidades? d) Quantos containers de lixo foram adquiridos? 2) Entre os anos de 2017 e 2018, designe: a) Quais Ruas foram asfaltadas e, qual o tipo de recurso utilizado para cada uma destas Ruas? b) Quais Ruas foram realizadas o recapeamento asfáltico e, qual tipo de recurso utilizado para cada uma destas Ruas? c) Quantas linhas de tubos foram construídas e suas localidades? d) Quantos containers de lixo foram adquiridos? - |
Aprovado por unanimidade |
|
| 3 |
Requerimento nº 129 de 2018
Processo: -
Autor: Prof. Sergio Chemite
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
ao Poder Executivo, por meio do Diretor do Departamento de Administração, Sr. JOÃO BATISTA DE ANDRADE, informe o seguinte:
1) Solicito a apresentação do custo anual de 2017 dos serviços de reparos, consertos e manutenção de cada veículo da frota municipal, discriminado e identificado por placa. - |
Aprovado por unanimidade |