Requerimento nº 120 de 2018

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2018

Número

120

Data de Apresentação

02/08/2018

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    ao Poder Executivo, por meio do Diretor do Departamento de Saúde, Diretora do Departamento de Educação e Diretora da Cultura, informe o seguinte:
    1) Qual motorista e socorrista da ambulância que fizeram o trajeto acompanhando os cavaleiros na romaria sentido Iguape?
    2) Diante do item “1”, solicito cópia da carteira de habilitação do motorista, cópia do curso especial de transporte de emergência de acordo com a norma do CONTRAN, assim como cópia do documento do veículo.
    3) Qual motorista e passageiro do veículo utilitário VAN da educação?
    4) Diante do item “3”, solicito cópia da carteira de habilitação e cópia do documento do veículo.
    5) Diante do item “3”, qual a finalidade da utilização desse veículo utilitário?
    6) Qual a finalidade da utilização do veículo utilitário Pickup Strada conduzido pelo Vice-Prefeito e sua passageira Diretora Marli Akabane?
    7) Diante do item “6”, solicito cópia do documento de habilitação do Vice-Prefeito e documento do veículo.

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 6 de Agosto de 2018