Ordem do Dia/Expediente: 8 - Requerimento nº 135 de 2019 em 28ª Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura (28ª Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura)

Matérias do Expediente

Matéria

Requerimento nº 135 de 2019

ao Poder Executivo, por meio do Diretor do Departamento de Administração, Sr. João Batista de Andrade, informe o seguinte: 1) Os Correios já foram notificados de todas as Leis de denominação de ruas do nosso Município? 2) Caso a resposta do item “1” seja positiva, enviar cópia de todas as notificações. 3) Caso a resposta do item “1” seja negativa, justifique. 4) Qual o procedimento que o Município está adotando junto aos Correios para que estas ruas sejam atualizadas e recebam o serviço dos Correios para a entrega de correspondências?

Tipo de votação

Simbólica

Situação de Pauta

 

Observação