Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Documentos Administrativos
Pesquisar Documentos Administrativos
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Pariquera-Açu - SP
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Votação Simbólica
Matéria: Requerimento nº 88 de 2019
Ementa: ao Poder Executivo, por meio da Diretora do Departamento de Educação, Sra Maria Alaídes Caldeira Sales e do Diretor do Departamento de Administração, Sr. João Batista de Andrade, informe o seguinte: 1) Cópia do contrato da prestação de serviço da reforma que está sendo realizada na escola; 2) Cópia do Memorial Descritivo com o Projeto; 3) Porque a reforma não foi executada nos dias de férias dos alunos? 4) Quanto já foi pago para a prestadora de serviço até o momento? 5) Quantos funcionários a Contratada informou a Prefeitura que seriam disponibilizados para esta obra? 6) Existe a possibilidade de acionar o vizinho do fundo para que em conjunto com a Prefeitura possam solucionar o problema de vazamento de água, ocasionando poças d’água, além da infiltração no muro? Em quanto tempo será realizado o contato e a solução para este problema? 7) Existe a possibilidade de colocar um Porteiro Eletrônico no portão da Escola? Em quanto tempo?
Votos
Sim: 9
Não: 0
Abstenções: 0
Resultado da Votação:
Aprovado por unanimidade
Observações